Lucio Giuseppe Tarzariol pintor italiano, nasceu na regiao do Veneto Fundador do Movimento Artístico na regiao do Veneto, é considerado por críticos Líderes: Artista da Arte Contemporânea por seu compromisso artístico único.
Se destacou pelas suas obras de arte e foi agraciado com o título da vanguarda internacional acadêmica e artística oficial como "Mestre das Artes", Emérito Membro Honorário do seu paìs. Os críticos contemporâneos consideram um dos artistas para se investir.
Nós encontramos seu trabalho nas páginas de "Mestres do Século" na Enciclopédia de Arte Contemporânea "protagonistas da nova vanguarda artística 2013, publicado pela EA. Recentemente, ele foi agraciado com prêmios de prestígio, como o "Prêmio Nobel da Bienal de Arte em Monte Carlo", "Van Gogh Prêmio - Cidade de Amesterdã", The Art Prize Netuno, os “Direitos Humanos Spartacus” prêmio para o empenho social e profissional; crítico e inovador, que revela as futuras gerações a mensagem essencial da Paz e da Liberdade.
As suas obras se encontram em vários Revistas como Efeito da Arte, Boe, Overart, Expoart, Archeo & Mistérios, Tempo X, Arte da Fronteira.
Versátil, inovador , eclético e  pesquisador dos aspectos filosóficos da arte evolutiva e da nova consciência "engenho humano”. Com sua arte e sua pesquisa" Archeo-alienigena ", um termo que ele cunhou, quer comunicar a existência de uma realidade diversa, que tem influenciado a evolução humana. Sua pesquisa também è expressa através da publicação de livros e artigos em periódicos nacionais e internacionais.
Lucio Giuseppe Tarzariol è um pintor, pesquisador, escritor e idealizador de um mundo melhor, “de seres humanos mais humanos”.